Você só precisa seguir as regras que estão descritas abaixo:

As ocorrências que envolvam troca de produto/devolução, deverão ser informadas antecipadamente pelo email contato@usinadasunhas.com.br ou WhatsApp (51) 993.044.151 No email/WhatsApp deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas. Não aceitamos a troca/devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.

1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até 7 dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
2. Após entrar em contato e obter nossa resposta o prazo de envio é de até 2 dias úteis. Após este prazo perde-se o direito de troca ou devolução.
3. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo contato@usinadasunhas.com.br
4. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc), sem odores e com a etiqueta fixada a peça.
5. O produto deve ser devolvido em sua caixa original, não serão aceitos trocas/devolução que cheguem em maus estados.
6. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma analise na(s) peça(s) no prazo de até 7 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.
7. Após solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra.
8. Após a troca ser autorizada será gerado um voucher no valor da(s) peça(s) para que possa efetuar troca em nosso site. O voucher tem a validade de 30 dias, e todas as informação são enviadas por e-mails por nossa equipe.
9. O voucher poderá ser utilizado somente uma única vez, caso o valor de sua escolha seja menor que o valor do voucher o valor será perdido.
10. Não haverá restituição do valor do frete.

IMPORTANTE: O valor do frete de envio da(s) peça(s) no caso de troca ou devolução do(s) produto(s) será por conta do cliente.

Caso tenha dúvidas nossa equipe esta sempre à disposição e online para lhe atender (51) 993.044.151.

1. Não efetuamos reservas. 2. Não trocamos ou aceitamos devolução de peças de promoção (outlet).

*Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.*

Devolução: O valor será devolvido através do PagSeguro ou, depósito/transferência, de acordo como foi efetuado o pagamento.